Sábado, 25 de Novembro de 2017

Mato Grosso

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 17h:29

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Operação cumpre mandados para combater tráfico de drogas e crimes conexos em Jauru

Redação

PJC-MT

Uma operação conjunta com objetivo de reprimir o tráfico de drogas e crimes conexos

Uma operação conjunta com objetivo de reprimir o tráfico de drogas e crimes conexos foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Ministério Público Estadual, nos dias 13 e 14 de novembro, no município de Jauru (425 km a Oeste). Na ação, foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de 03 pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação denominada “Expurgo” contou com apoio de policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), Núcleo de Inteligência Operacional (NIO) de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) e do Canilfron de Cáceres (228 km a Oeste).

Entre os presos estão, E.R.S, 29, J.P.A.C., 30. e W.G.B., 32, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Em poder dos traficantes, foram apreendidos 08 aparelhos celulares, 79 porções de crack, 50 porções de maconha, 13 porções de pasta base de cocaína e R$ 1.661,70 em dinheiro.

Além da prisão dos suspeitos, foi apreendido na ação R$ 5.230 e joias, furtados de uma residência, na cidade de Jauru, no início da noite de domingo (12). Segundo as investigações, o furto foi praticado por dois menores de idade.

O trabalho das cadelas “Darinha” e “Pink” da raça labrador do Canilfron de Cáceres foi crucial para o êxito da operação, que ainda contou com a participação de um efetivo de 20 policiais da região no cumprimento das buscas e apreensões".

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO