Terça-Feira, 26 de Março de 2019

Mato Grosso

Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, 16h:07

ELEIÇÃO EM 2020

MDB de MT de olho em 2020 sem Emanuel Pinheiro

Cícero Henrique

Reprodução

Carlos Bezerra

O MDB mato-grossense, sob a presidência do deputado federal Carlos Bezerra, dará início ao trabalho de reestruturação do partido com vistas às eleições municipais de 2020. Perguntado se o partido apoiaria a releição do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, Bezerra foi taxativo em dizer que não.

Todos sabem que o prefeito Emanuel Pinheiro traiu o deputado federal Carlos Bezerra, por isso o partido não sai na defesa do prefeito nos escândalos que aparecem.

O primeiro passo será reestruturar os diretórios municipais notadamente nos maiores municípios.

Com este trabalho – afirma Bezerra – o MDB voltará a ser "o partido mais representativo nas cidades do Mato Grosso".

O MDB prepara, tambem, os membros e lideranças para definir a pauta municipalista junto ao executivo federal e estadual.

-- Os prefeitos do nosso partido vão organizar essa pauta municipalista que também servirá de base aos nossos candidatos nas próximas eleições municipais, disse Carlos Bezerra.

Sem coligações

Como nas próximas eleições municipais vai valer a regra que proíbe coligações na proporcional, o partido vai dar início a uma campanha de filiações visando a disputa e o aumento de sua representação nas câmaras municipais.

-- Vamos filiar novas lideranças por segmentos, jovens, professores, empresários e mostrar a importância das câmaras de vereadores na fiscalização dos usos de recursos pelas prefeituras e também como um espaço para discussão assuntos pertinentes de cada cidade mato-grossense, disse Carlos Bezerra.

 

1 COMENTÁRIO:

Briguinha pra boi ver. 2020 vem dona Márcia Pinheiro de candidata.
enviado por: Gomes da costa em 11/01/2019 às 18:42:58
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO