Uma tragédia atingiu a Zona Oeste de São Paulo na tarde de hoje. Uma forte explosão destruiu e danificou diversas residências, deixando o saldo de uma pessoa morta e outras três feridas. A principal suspeita das autoridades é de que um vazamento em uma tubulação de gás tenha provocado o incidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram acionadas imediatamente para isolar a área e prestar socorro às vítimas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.