informe o texto

Vídeos / Geral

Frente fria muda o tempo até segunda

02/05/2026 - 07:23

O fim de semana e a segunda-feira serão de mudanças no tempo em parte do Brasil.

No Sul, a frente fria mantém a chuva no sábado, com risco de temporais no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. No domingo, o tempo melhora, mas as temperaturas caem e há chance de geada. Na segunda, a instabilidade ainda atua no Paraná.

No Sudeste, o sábado ainda será de tempo firme, mas no domingo a chuva retorna com força em São Paulo e no Rio de Janeiro, com risco de temporais e queda de temperatura. Na segunda-feira, a instabilidade continua em parte da região, especialmente no litoral e no sul de São Paulo.

No Centro-Oeste, o calor predomina, com tempo firme na maior parte da região e pancadas isoladas apenas no Mato Grosso do Sul e no noroeste de Mato Grosso.

No Nordeste, a chuva segue frequente, com pancadas moderadas a fortes e risco de temporais entre Maranhão, Piauí, Ceará e o litoral.

Na Região Norte, o tempo continua instável, com pancadas frequentes e risco de temporais em vários estados.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet