Durante reunião com ministros nesta quarta-feira (3), o presidente Lula disparou: "esse Marco Rubio não gosta da América Latina e muito menos do Brasil. Ele é um latino-americano frustrado".
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.