BRT do governo Mauro Mendes é uma "carniça" em Cuiabá, apontam alguns políticos
Não é de hoje reclamações das obras do BRT vem deixando os cuibanos irritados com a falta de planejamento e principalmente com o término.
O governador Mauro Mendes(União Brasil), "encheu os pulmões" para dizer que entregaria o BRT pronto o mais rápido possível, não vai acontecer, o mesmo ocorre com a obra do Portal do Inferno na Chapada dos Guimarães.
Deputados e vereadores ironizam o governador por este não conseguir "cumprir sua palavra" com a população cuiabana que sofre com obras que não vai resolver nada o trânsito caótico da capital.
A esculhambação é tanta, que o vereador Carlinhos Figueiredo(Republicanos), ironizou o BRT, obra do governo de Mauro Mendes(União Brasil).
O vereador disse que graças a Deus "essa carniça do BRT não chegou na avenida Couto Magalhães", porque seria o caos para o município.
Numa referência de felicidade que a "carniça" não chegará em Várzea Grande.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.