Com alteração no pulmão e dores intensas, Mauro Mendes recorre ao Sírio-Libanês
O governador Mauro Mendes (União), foi internadona noite da última quinta-feira (4) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de exames e check-up completo.
A Secretaria de Comunicação do Governo de Mato Grosso e a família do governador não divulgaram informações oficiais.
O último comunicado partiu da primeira-dama Virginia Mendes, que relatou que o exame de ressonância apontou "alteração no pulmão" e o início de tratamento com antibiótico.
Depois disso o governador optou por recorrer ao hospital Sírio-Libanês. Até o momento desta publicação, nenhum boletim médico foi divulgado.
Queda
Mauro Mendes sofreu uma queda de três metros no último domingo (31-8), enquanto vistoriava obras no Parque Novo Mato Grosso. Ficou internado na UTI do Hospital Estadual Santa Casa até a segunda-feira (1º/9), quando teve alta e anunciou a continuidade do tratamento no domicílio.
Imagens de tomografia realizada na Santa Casa identificaram a fratura de quatro arcos costais. "Nos exames laboratoriais apenas alterações esperadas decorrentes do trauma", descreveu o médico Felipe Marlon Chervinski, que assina o boletim.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.