Fonoaudióloga é morta pelo marido em Sinop; cena de violência impressiona
A fonoaudióloga brasiliense Ana Paula Abreu Carneiro, 33, foi morta a facadas pelo marido Lucas França, de 22 anos, na tarde de domingo (24) em Sinop, a 503 km de Cuiabá.
Quando os Bombeiros chegaram ao local encontraram uma cena de violência, com marcas de sangue em vários pontos da residência, e a vítima morta com diversas perfurações no abdômen, pescoço, tronco e pernas. Três facas estavam no local e o autor do crime estava em surto psicótico, segundo a PM.
Quatro dias antes de ser morta, a fonoaudióloga fez uma publicação nas redes sociais se declarando para o marido.
Na mensagem, ela escreveu: "Você é o motivo pelo qual voltei a sorrir, a luz que ilumina a minha vida, a escada da minha subida, o amor da minha vida. Na saúde, na pobreza, na doença, nas alegrias e nas dores. O olhar mais lindo e mais sincero. Independente do que aconteça, estarei do seu lado."
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para necropsia e a Polícia Civil apura as circunstâncias do crime.
Segundo informado pela Polícia Militar, após cometer o crime Lucas telefonou para a cunhada e o seu irmão e avisou que havia matado Ana Paula. Ele chegou a enviar fotos do corpo para eles por meio de um aplicativo de mensagens. Foi a cunhada de Lucas que acionou a Polícia Militar.
Conforme relato da irmã da vítima, o suspeito entrou em contato confessando a autoria do homicídio e enviando fotos da mulher morta por meio de uma rede social. Em seguida, os policiais também receberam informações do irmão do suspeito, que relatou o mesmo fato e, da mesma forma, recebeu fotos da vítima morta.
Ao chegar no local, a PM entrou na casa e viu a vítima caída no chão, com diversas perfurações no corpo. Durante buscas, os policiais encontraram o suspeito no quarto, em estado de surto psicótico, e ele mostrou resistência à detenção.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.