Prefeito de Cuiabá ajudou a socorrer mãe de Heloysa, vítima de vingança e ciúme
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, ajudou a socorrer a mãe de Heloysa Maria de Alencastro Souza, na noite desta terça-feira (22.4), em Cuiabá. A adolescente foi morta na casa. O corpo foi encontrado em uma área de matagal, jogado no fundo de um poço, com mãos e pés amarrados, coberto por um lençol.
O próprio Abilio confirmou a informação por meio de um vídeo postado em suas redes sociais. Ele explica que foi avisado por um vizinho que uma casa havia sido invadida por dois homens, que espancaram a mãe e sequestraram Heloysa, de 16 anos.
O prefeito foi até lá e ajudou a socorrer a mulher, que estava ao lado do namorado, o ex-servidor público Benedito Anunciação Santana,40, hoje acusado pelo homicídio. "Esse cara foi com a gente na UPA"...
Segundo depoimento do filho dele, que participou do crime, Benedito decretou a morte de mãe e filha por vingança, após uma discussão por ciúmes com a mãe da vítima, mas acabaram levando o carro da família e matando apenas a adolescente.
Abilio apelou que eles não sejam colocados em liberdade durante a audiência de custódia.
O delegado Guilherme Bertoli, responsável pela investigação, disse acreditar que o namorado tenha colocado os suspeitos na casa, o que depois isso se confirmou. Ele foi detido e logo um dos menores foi identificado, depois o filho do suspeito.
“Eles entraram e renderam a menor, que foi morta ali e levada ao quarto. Depois a mãe chegou com uma amiga que carregava um bebê no colo, por isso eles não a mataram. Ela não chegou a ver a filha morta”, disse o policial.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.