Imprimir

Imprimir Notícia

10/03/2025 - 09:34 | Atualizada: 10/03/2025 - 14:34

ATRIZ BRASILEIRA COM MILHÕES DE SEGUIDORES DENUNCIA ABUSO DE AÉREA

A atriz brasileira Ingrid Guimarães denunciou em seu perfil no X uma situação abusiva cometida por comissários da companhia aérea American Airlines. A atriz embarcou em Nova Iorque e foi contrangida a ceder seu lugar a um passageiro cuja poltrona estava quebrada. Ela recusou, mas foi forçada a deixar seu lugar na Premiun Economy por outro na classe econômica.

O que os comissários não contavam é com a visibilidade de Ingrid Guimarães, com 2,5 milhões de seguidores no X. No Instagram, o número é bem maior, 5,6 milhões de seguidores.

A atriz citou ainda que questionou o comissário brasileiro sobre o critério da companhia, que respondeu que são vários, entre eles ser 'mulher viajando sozinha'.

"Comprei uma passagem na Premiun Economy e quando ja estava sentada com o cinto colocado um funcionário me comunicou que eu teria que sair do meu lugar e ir pra classe econômica pq tinha quebrado uma cadeira ma executiva e a pessoa ia pegar meu lugar. Tipo é uma regra, sai do seu lugar que você pagou. Tendeu @AmericanAir @AmericanAirBR ?", postou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingrid Guimarães (@ingridguimaraes)


 

Eu fiquei constrangida pq alguns brasileiros que não sabiam da situação começaram a gritar comigo. E é claro que diante de um constrangimento público eu fui pra classe ecônomica. Coação, abuso moral, desrespeito e ameaças. Em troca deram um voucher sem me explicar nada, apenas um…

— Ingrid Guimaraes (@IngridGuimaraes) March 9, 2025
 
 Imprimir