JAYME CAMPOS BATE DURO E MAURO MENDES E PIVETTA SE ENCOLHEM
O senador Jayme Campos(União Brasil), disse que está no páreo para a disputa ao governo de Mato Grosso, dando um recado duro ao governador Mauro Mendes e ao seu vice Otaviano Pivetta(Republicanos).
"Ninguém vai me tirar a cutucada", o recado foi diretamente para o chefe do executivo Estadual que se encontra mudo e "amedrontado".
Nos bastidores comentários são de que nem Pivetta tem coragem de enfrentar Jayme Campos, por isso se "esconde" debaixo da mesa do governador.
Mauro Mendes reconhece que não tem tanto prestígio como imaginava para ir ao embate contra o senador, por isso se encolhe atrás de dirscursos retóricos.
Para piorar ainda mais a situação, o governador tem uma péssima equipe na Secom, que vem fazendo fogo amigo, isso quando não entrega presentes para secretários de outros poderes numa forma de bajulação.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.