17/03/2024 - 18:07 | Atualizada: 18/03/2024 - 17:11
“Romoaldo fez história na política de Mato Grosso, principalmente na defesa da população que vive na Região Norte do estado e, sua gentileza e carinho com todos ao seu redor, deixarão imensas saudades. Eu, e toda a minha família, desejamos que neste momento de luto, toda a família seja consolada e que Jesus, em sua infinita misericórdia, o receba em seus braços", complementou a vice-presidente da Mesa Diretora, deputada Janaina Riva.
Romoaldo Júnior, como era conhecido nos mais de 40 anos de atuação no estado, estava internado em um hospital na capital mato-grossense se recuperando de uma intervenção cirúrgica após sofrer um acidente vascular cerebral na última semana.
Com trajetória marcada pela atuação em prol do desenvolvimento do Nortão, ocupou posições de destaque em suas participações na Casa de Leis, assumindo como presidente, primeiro-secretário e vice-líder do governo nos seis mandatos no Parlamento.
Romoaldo Júnior deixa a esposa Ideme Maria Rodrigues, dois filhos e dois netos.
O velório será aberto ao público, no Saguão Negro na ALMT, neste domingo, a partir das 20horas. O sepultamento será feito nesta segunda-feira (18), no período matutino - com horário e local a serem confirmados.
Trajetória