Mulher de 25 anos é vítima de feminicídio; autor confesso alega ciúme e embriaguez
A Polícia Militar confirmou o registro de mais um feminicídio em Mato Grosso, desta vez em uma fazenda no município de Santo Antônio do Leverger.
Segundo a PM, o crime aconteceu na noite de domingo (11) durante uma briga de casal. A vítima, GENISLENE BENTO FREIRE, de 25 anos, foi morta pelo amásio, funcionário da fazenda Tiaraju.
Segundo relatos, diversos pedidos de socorro foram efetuados por funcionários da fazenda, que relataram que o suspeito, de 30 anos, havia atirado na companheira e depois, transtornado, ameaçou outros funcionários e em seguida ameaçou se matar.
Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram a apreensão de uma garrucha .22, artesanal, usada no crime. O suspeito, interrogado no local, admitiu ter atirado na mulher por ciúme e por embriaguêz.
O suspeito foi entregue à autoridade policial de Santo Antônio do Leverger.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.