Itamaraty confirma a morte de terceira vítima brasileira em Israel
O Ministério das Relações Exteriores do Brasil acaba de confirmar a morte da brasileira Karla Steltzer Mendes, de 42 anos, vítima de terroristas do Hamas.
O Itamaraty divulgou comunicado oficial:
"O Governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel.
Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil."
Karla Mendes estava na festa rave no último sábado (7), atacada por terroristas. Outros dois brasileiros morreram no mesmo local, Ranani Glazer e Bruna Valeanu.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.