Imprimir

Imprimir Notícia

22/12/2012 - 11:36

Quem traiu Cuiabá, Malheiros ou Mauro Mendes?

Pelo existe uma banda podre no meio político de Mato Grosso, especialmente em Cuiabá. Não bastasse os diversos escândalos que ocorrem, agora de maneira oportunista o vice de Mauro Mendes, João Malheiros (PR), oficializa renúncia do cargo.

Motivo: queria mais poder junto a prefeitura, ou seja, queria mais duas secretarias para indicar de porteira fechada. Ai quem não quer?

Mas o mais ridiculo, além disso, é que a decisão só foi tomada agora.Por que não antes das eleições? Na ocasião da escolha do candidato a vice-prefeito diversos acordos são firmados, compromissos acertados, mas Malheiros não se importa com nada disso.

Dá a entender que Mauro Mendes não cumpriu compromisso acordado ou João Malhareiros não os cumpriu, enfim, durante as eleições é comum vermos os candidatos jurarem que vão ficar até o fim do mandato.

Cuiabá já teve exemplos de políticos que juraram e no decorrer renunciaram para disputar as eleições por acordos e vaidades.

A pergunta que não quer calar é se Mauro Mendes ficará até o fim do seu mandato, não traindo a população como é costume de grande parte dos políticos.

Como dizia o meu falecido pai: quem dá sua palavra tem que cumprir até o fim, isso está em desuso nos meios políticos atualmente, que o diga o deputado estadual João Malheiros.

Mais um vexame a que os eleitores de Cuiabá são submetidos.

Isso nos dá a certeza que existe uma classe política que não está nem um pouco preocupada com o que a população pense ou deixa de pensar.

Para estes, o povo que se lasque.

 
 Imprimir