Imprimir

Imprimir Notícia

08/01/2023 - 17:46

TROPA DE ELITE DA PM ENTRA PELA GARAGEM E EXPULSA TERRORISTAS BOLSONARISTAS DO PRÉDIO DO STF

Os terroristas bolsonaristas que invadiram o prédio do Supremo Tribunal Federal foram expulsos pela tropa de eleite da Polícia Militar, que entrou pela garagem.

Neste momento, por volta das 17h a polícia conseguiu retomar a Praça dos Três Poderes. Porém o vândalos ainda estão no Congresso.

 

 
 Imprimir