
08/01/2023 - 16:53 | Atualizada: 08/01/2023 - 17:09
Golpistas bolsonaristas atacaram o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) na tarde deste domingo (8). Os radicais invadiram o Congresso e quebraram vidraças, inclusive do Supremo. A cavalaria entrou em ação e expulsou parte da multidão que tentava tomar conta do prédio.
A Justiça está atenta, ministros do STF se manifestaram a favor de intervenção federal no governo do Distrito Federal, já que o governador Ibaneis Rocha sabia de todo esquema dos vândalos, o plano estava escancarado nas redes sociais da extrema direita, e pouco fez para defender o Congresso.