Imprimir

Imprimir Notícia

27/06/2022 - 18:16

PM recupera anéis e relógios roubados de ótica e prende suspeitos

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam, na manhã desta segunda-feira (27.06), dois homens, suspeitos de roubarem uma ótica na região central de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). Os policiais ainda recuperaram 48 anéis, 26 relógios, cinco colares, outros produtos e apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, via 190, de que os suspeitos teriam invadido o estabelecimento e rendido clientes no local. Após o crime, eles tentaram fugir em uma motocicleta Broz NRX 150, de cor branca, no entanto o veículo não funcionou e os suspeitos fugiram a pé. 

Durante diligência e de posse das características, os policiais encontraram um dos suspeitos próximo ao Hospital das Clínicas, momento em que ele fugiu pulando o muro de algumas residências na região. 

Na fuga, o homem sacou uma arma, momento em que os policiais revidaram a injusta agressão. Ele ainda invadiu uma residência e manteve uma mulher sob ameaças. Imediatamente, os policiais conseguiram fazer com que ele soltasse a vítima e acabou sendo detido. 

Os policiais localizaram uma mochila com os diversos pertences do estabelecimento e um simulacro de arma de fogo. Já o segundo suspeito foi localizado com apoio da Polícia Judiciária Civil em um lava-jato. 

A dupla e os produtos recuperados foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
 Imprimir