Imprimir

Imprimir Notícia

14/06/2022 - 12:40 | Atualizada: 15/06/2022 - 17:38

Sergio Moro adia decisão sobre cargo que disputará nas eleições 2022

Em pronunciamento nesta terça-feira (14) em Curitiba, ao lado de lideranças do União Brasil, Sergio Moro disse ter ficado satisfeito com a decisão do TRE-SP que anulou sua mudança de domicílio eleitoral para São Paulo. 

O ex-juiz da Lava Jato voltou a afirmar que não desistiu de ajudar o Brasil, no entanto vai viajar pelo Paraná e ouvir os eleitores antes de decidir se disputará a eleição para deputado federal ou senador.

Frustrou-se quem esperava ouvir um aceno de Luciano Bivar ao projeto nacional de Sergio Moro.

O União Brasil no Paraná torce para que Moro dispute uma vaga na Câmara dos Deputados, o que ajudaria o partido a eleger um número maior de deputados.

Moro evitou falar sobre os motivos que o fizeram desistir do Podemos. "Isso ficou no passado", disse o ex-ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro. Um gentleman.  

Sobre uma possível disputa com Alvaro Dias, caso decida concorrer ao Senado, Moro disse que ainda não decidiu nada e a decisão dependerá dos eleitores e do partido.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Moro (@sf_moro)


“Há muitos questionamentos se eu vou ser candidato a deputado, senador, governador. Meu objetivo é rodar o Paraná. Essa decisão vai ser tomada com o União Brasil. Acima de tudo, quem vai decidir isso é a população paranaense, ouvindo-os, vendo o que eles têm, seus relatos, são eles é que vão decidir qual vai ser meu destino dentro da política paranaense.”

 
 
 Imprimir