Imprimir

Imprimir Notícia

06/05/2022 - 07:38

Atenção motorista: dois trechos da trincheira Jurumirim ficam interditados para obras nesta sexta-feira

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que dois trechos da parte superior da trincheira Jurumirim serão interditados nesta sexta-feira (06.05) para aplicação de capa asfáltica. O trânsito na parte inferior do complexo viário, permanecerá livre durante todo o dia.

Entre às 09h e às 13h, será fechada a alça de acesso da Avenida do CPA para a Avenida Miguel Sutil, ao lado da concessionária de motos. O trecho ficará bloqueado até o Hotel Global Garden.

No período da tarde, a partir das 13h, será bloqueado o trânsito no início da alça da pista sentido Coxipó-Rodoviária, também para aplicação da capa asfáltica. O trânsito será liberado no fim do dia.

Sábado e Domingo
No sábado, o trânsito será interrompido, durante todo o dia, na rotatória da Avenida dos Trabalhadores / Dante Martins de Oliveira. E no domingo, a interrupção será na rotatória da avenida Jurumirim.

O secretário adjunto de Obras Especiais da Sinfra-MT, Isaac Nascimento Filho, explica que as interrupções são necessárias para garantir a execução do asfalto com qualidade e foram planejadas em horários para tentar impactar o menos possível o trânsito.

A aplicação da capa asfáltica é uma das últimas fases do processo de restauração da Trincheira Jurumirim.
 
 Imprimir