Após denúncia, PM interdita festa de facção em balneário no Distrito de Capim Branco
Policiais militares encerraram na noite de sábado (09.04), uma festa irregular com mais de 100 pessoas, que seria patrocinada por integrantes de uma organização criminosa, na zona rural de Campo Verde.
Os policiais foram informados sobre a realização de um evento patrocinado por faccionados, chamado de “Festa da Revoada” em um balneário no Distrito de Capim Branco, zona rural da cidade.
As equipes da Polícia Militar realizaram uma operação, localizando a festa com apoio de fiscais da Prefeitura, Força Tática do 11º Comando Regional e da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Campo Verde.
No local foram abordadas mais de 100 pessoas, sendo realizadas apreensão de veículos irregulares, aparelhos de som que estava com volume acima do permitido, e de 29 porções de cocaína. Também foram realizadas prisões por conduzir veículo sob efeito de álcool.
A festa foi interditada e os participantes do evento foram dispersados devido às irregularidades do evento. (Informações da PMMT)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.