Imprimir

Imprimir Notícia

01/04/2022 - 17:13 | Atualizada: 02/04/2022 - 19:59

"Jamais desistirei", diz Sergio Moro

Em pronunciamento no Instagram, Sergio Moro de pronto comunicou que não será candidato a deputado federal. Agradeceu a todos que o apoiam e declarou: "Eu não desisti dos meus sonhos, muito menos de mudar o Brasil."

"Eu não desisti de nada, muito menos do meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o país".

Sergio Moro negou preocupação com foro privilegiado e não tem apego a cargos. 

"Ambiciono um Brasil melhor, com mudanças reais, emprego, saúde e educação de qualidade. Sem corrupção e sem injustiças".

"Meu movimento político exigiu desprendimento e humildade. Não foi a escolha de um atalho fácil, mas de um caminho longo e árduo. Mas, reafirmo: sinto-me agora mais fortalecido, ao lado de grandes forças políticas, para avançar em minha pretensão, sabendo que ela fará parte de uma construção coletiva".




"Não colocarei meus interesses pessoais à frente dos interesses do país [...] Precisamos – e isso é fundamental - que a sociedade civil e a população se ergam e nos auxiliem. É uma responsabilidade de cada um e de todos. Se não nos mobilizarmos, não conseguiremos evitar o abismo dos extremos e do ódio".

Veja AQUI a íntegra do pronunciamento

“A vitória contra Lula e Bolsonaro dependerá da indignação de cada brasileiro de bem. Quero aqui especialmente solicitar a meus simpatizantes, que me deram grande apoio, que continuem firmes e mobilizados. Vamos reforçar a luta em defesa do futuro do nosso país. Tenho muita fé de que vamos ser vitoriosos. Nossa luta está apenas começando e estou pronto para enfrentá-la. Jamais desistirei.”
 
 
 Imprimir