Imprimir

Imprimir Notícia

07/01/2022 - 05:34 | Atualizada: 07/01/2022 - 08:53

Deputada Bia Kicis divulga dados de médicos pró-vacina na internet

Ao vazar no WhatsApp documentos de especialistas favoráveis à vacinação infantil contra Covid-19 que participaram de audiência pública realizada pelo Ministério da Saúde, a deputada bolsonarista Bia Kicis comete crime.

Os documentos estavam em poder do Ministério da Saúde e incluem dados como CPF, e-mail e número de celular. Bia Kicis falou sobre o assunto. Médicos e cientistas manifestaram apoio aos colegas. Políticos de oposição falam em "crime".

Ato perverso, criminoso e de mau-caráter da deputada federal e presidente da Comissão de Constituição Justiça, Bia Kicis. Totalmente irregular!!! Seguem achando que podem intimidar aqueles que não digerem o negacionismo.

A câmara Federal tem de abrir um processo de afastamento e cassação da deputada.

Aliás, são atos de falta de caráter dos bolsonaristas que são verdadeiros criminosos e merecem ir para a cadeia o mais rápido possível.

O Ministério da Saúde fala em "divulgação indevida".

Em nota, a secretária extraordinária de Enfrentamento à Covid, Rosana Leite de Melo, condenou a divulgação irregular – mas não disse quais providências serão tomadas. No texto, Rosana diz que a secretaria 'não compactua com a divulgação de dados pessoais sem o consentimento dos envolvidos' e que 'eventual divulgação das referidas informações se deu de forma indevida'.



 
 
 Imprimir