Imprimir

Imprimir Notícia

05/01/2022 - 17:07

PM continua com reforços para recapturar foragidos do sistema prisional em Água Boa

As equipes da Polícia Militar continuam empenhadas em apoiar as ações das Forças de Segurança Pública para recapturar os 14 reenducandos foragidos do sistema prisional Major PM Zuzi Alves da Silva, no município de Água Boa. 

Nas ações integradas, a PM junto com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), realizam varreduras, abordagens e levantamento de informações em toda a região. O Comando-geral da Polícia Militar disponibilizou cerca de 100 policiais militares para atuarem na operação de recaptura dos foragidos.  

Equipes da Força Tática e do policiamento especializado, como Batalhão Rotam, já estão no município, além de policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que estão  de sobreaviso na Capital, caso seja necessário o apoio da equipe. 

A PM empregou também na ação policial quatro Comandos Regionais da Polícia Militar das cidades de Água Boa, Barra do Garças, Vila Rica, Comando Especializado da PM (Cesp).

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José Assis, explica sobre a mobilização das equipes.  “As buscas pelos foragidos continuam de forma interrupta, nossos policiais militares continuarão o tempo que for necessário na região para recapturar essas pessoas. Pedimos a população que colabore com informações que serão checadas pelas nossas equipes e podem ser canalizadas via 190 ou 08000 65 3535”.  

PMMT
 

 

 
 Imprimir