Imprimir

Imprimir Notícia

05/01/2022 - 13:03 | Atualizada: 05/01/2022 - 15:00

ENQUANTO BOLSONARO ENVERGONHA O PAÍS, IVETE FAZ AÇÕES SOCIAIS

Depois de ter recebido alta do hospital, o presidente da República, Jair Bolsonaro, mordido, com raiva, indignado resolveu atacar sem justificativa nenhuma a cantora Ivete Sangalo e o ator José de Abreu.

Bolsonaro como um alienado que é disse que vai mudar a Lei Rouanet somente para tentar atingir aqueles que não concordam com  seu péssimo governo.

Bolsonaro é pobre de argumentos, é pobre espiritualmente.

Aliás Bolsonaro tem tornar público os seus gastos de férias, enquanto o povo sofre inundações na Bahia, Minas Gerais e Maranhão.

Nesses três do governo Bolsonaro que é uma verdadeira tragédia para  país, caos na saúde, caos na educação, caos no meio ambiente, na cultura e principalmente na ciência, tudo porque esse governo imbecil, negacionista,governo retardado vai contra o mundo cientifico.

Nesses três anos enquanto Bolsonaro faz piada dos mortos pela covid, disse que o povo tinha que largar de ser marica(Bolsonaro larga de ser marica por causa de uma dorzinha, vai trabalhar), fez milhares de fake news contra a vacina, além de outros crimes.

Nesses três anos que fazia teatro(seu governo é uma péça de ficção), Jair Bolsonaro não fez nada que prestasse para o povo brasileiro, enquanto a cantora Ivete Sangalo fez inumeras ações sociais distribuindo camas e outros utensilios domésticos para os mais carentes.

Bolsonaro sequer visitou um hospital duarante a pandemia da covid-19.

Aliás Brasil de Bolsonaro é pária mundial

Um insensivel e mentiroso costumaz.​

Além disso não sabe mastigar camarões, é mais uma piada que vai para as redes sociais.

otempo.com.br/politica/gover

 
 
 Imprimir