Imprimir

Imprimir Notícia

03/01/2022 - 09:09 | Atualizada: 03/01/2022 - 09:23

MORO QUER ADVOGADOS PARA COMBATER AS FAKE NEWS

O desespero de bolsonaristas e petistas descamba na produção e compartilhamento de fake news, assustados com a pré-candidatura do ex-juíz federal Sergio Moro, que a cada dia cresce mais nas pesquisas.

​Até alguns anos atrás esses bolsonaristas eram fâs número 1 de Sergio Moro. Agora, os alienados são fãs do "mitozinho"

Lançado como pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos) tem sido alvo de constantes críticas e ataques em redes sociais. Incomodado com a veiculação de notícias falsas sobre si, o ex-juiz pediu para organizadores de sua campanha buscarem advogado especialista em combater fake news.

A intenção é processar pessoas que veicularem informações falsas sobre Moro durante a campanha eleitoral. O especialista deve ser contratado ainda neste mês de janeiro. A informação foi divulgada pela coluna Guilherme Amado no portal Metrópoles.

Segundo o portal, o ex-juiz não estava preparado para combater os ataques de bolsonaristas e pessoas ligadas à esquerda. Liderada pelo marqueteiro Fernando Vieira, a campanha de Moro buscará profissionais especializados em fake news para integrar a equipe.

 
 Imprimir