Imprimir

Imprimir Notícia

03/12/2021 - 09:33 | Atualizada: 03/12/2021 - 13:45

SINAL DE QUE A CASA CAIU PARA BOLSONARO

O presidente da República Jair Bolsonaro anda irritado e desesperado com a pré-candidatura do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro.

Bolsonaro e seguidores, até pouco tempo, eram fãs de carteirinha do ex-juiz federal, cuja aprovação popular foi usada por JB durante a campanha eleitoral em 2018.  

Agora, Bolsonaro e os seus apaniguados que "comem até merda se ele mandar", segundo declaração da bolsonarista Sara Winter, estão xingando e esculhambando Sergio Moro nas redes sociais.

O próprio Jair Bolsonaro chamou Moro de "palhaço, mentiroso e sem caráter".

A maioria dos brasileiros acha mesmo que o mentiroso, palhaço e sem caráter é o presidente. Vamos aos fatos, quem mentiu sobre a cloroquina? Quem é o palhaço? quem dá cloroquina para ema? Quem ajudou a enterrar o combate à corrupção? Quem interfere na PF e exonera delegados que apuram denúncias contra amigos e familiares do presidente? Quem xingava e execrava o Centrão durante a campanha e agora diz que se sente 'em casa' no PL? 

Quem é o louco?

Quem é o mentiroso?

Quem é conhecido no mundo como "genocida"?

Quem falou que vira jacaré se tomar vacina?

A verdade é que Bolsonaro e seus apaniguados estão desesperados, pois Sergio Moro tira votos do "genocida", como têm mostrado as pesquisas.

Se não fossem verdadeiras, os, bolsonaristas não estariam tão irritados.



 
 
 Imprimir