Imprimir

Imprimir Notícia

26/11/2021 - 09:02 | Atualizada: 26/11/2021 - 15:13

SERGIO MORO É A ONDA

A maioria dos brasileiros não quer repetir os erros do passado e recusa-se a votar em Lula e Bolsonaro.

Enquanto Lula esteve envolvido - e condenado - nos maiores escândalos de corrupção da história, Bolsonaro e seus filhos se envolveram no escândalo das "rachadinhas", segundo o MP. Jair Bolsonaro, além de ser apontado como responsável por milhares de mortes durante a pandemia de covid-19, é responsável pelo caos no meio ambiente, na cultura, na educação e pelo orçamento secreto que usa verbas públicas para comprar apoio de parlamentares.

Não tem ema e nem jacaré para solucionar esses desmandos.

Os brasileiros não são bobos e sabem que a hora é de mudança, por isso rejeitam o bolsolulismo.

Pesquisas recentes mostram a tendência de crescimento do apoio popular ao nome do ex-juiz Sergio Moro, que se consolida na terceira posição. É o preferido dos que não querem Lula nem tampouco Bolsonaro. Moro já desponta com 11% das intenções de voto e hoje é candidato mais competitivo do que Bolsonaro na disputa em um eventual segundo turno com Lula, conforme atesta a pesquisa do Poder Data.

Moro tem se posicionado com muita segurança, brilho e competência nos assuntos que dizem respeito as maiores preocupações dos brasileiros no momento, como a volta da inflação e o combate à corrupção. Além disso, tudo indica que haverá uma onda no Brasil em torno da sua candidatura na medida em que percorrer o País.

 
 Imprimir