Imprimir

Imprimir Notícia

23/11/2021 - 10:11 | Atualizada: 23/11/2021 - 10:45

CRESCIMENTO DE SERGIO MORO EM PESQUISA É SINAL DE ALERTA PARA BOLSONARO E LULA

A divulgação da Paraná Pesquisa na segunda-feira, mostra o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro, do Podemos, consolidado como terceira via na corrida pela chave do Palácio do Planalto e Alvorada, na eleição de dois de outubro de 2022, acendendo o sinal de alerta nos dois primeiros colocados até agora: Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro que estão incomodados com a musculatura adquirida em um pouco mais de uma semana após indicar que entraria na disputa.

No levantamento (cenário 3), Lula aparece com 35,5%, Bolsonaro com 29,6% e Moro, 11,2% e Ciro Gomes 6,6%.

A expectativa dos apoiadores de Moro é de que até o carnaval do próximo ele estará com pelo menos 17 pontos na disputa pela presidência da República.

Aliados e simpatizantes da candidatura de Moro em Mato Grosso acreditam que a onda poderá ajudá-los a melhorar o desempenho eleitoral.  Já há prefeitos decididos a apoiar o ex-juiz nas eleições de 2022.

Partido está aproveitando a 'onda Moro' e vem ganhando candidatos a deputado federal e a estadual em Mato Grosso. Segundo fontes, o governador Mauro Mendes pode vir a apoiar a candidatura de Sergio Moro, tudo vai depender da conjuntura futura.

 
 Imprimir