Imprimir

Imprimir Notícia

10/11/2021 - 10:57

Senador Álvaro Dias diz que Sérgio Moro é a esperança do fim do roubo no Brasil

Em discurso, há pouco, no ato de filiação de Sérgio Moro ao Podemos, a presidente nacional da legenda, Renata Abreu, disse que o ingresso de Moro em um partido político é a consolidação de um sonho de milhares de brasileiros. "Não adianta mais o discurso do ‘rouba, mas faz’. O Brasil precisa voltar a sonhar. O Brasil bate à porta deste homem de coragem, símbolo do combate à corrupção, que não trocou seus princípios por cargo nenhum, que é Sérgio Moro", afirmou para acrescentar: "O Brasil precisa de um grande líder, que renove as esperanças dos brasileiros", concluiu.

Primeiro a falar no ato de filiação de Sérgio Moro ao Podemos, o líder do partido no Senado, Álvaro Dias (PR), disse que o ex-juiz é a esperança da refundação da República. "O Brasil não avança nas reformas porque os privilégios são sustentados por quem está no poder e não deseja mudanças", disse. Álvaro afirmou que o Brasil não pode viver mais alimentando a beligerância da polarização política e o ódio. "Isso só serve para o confronto da vitória sobre o caos, a filosofia do fracasso", afirmou.

Dias disse que Sérgio Moro é o símbolo do combate à corrupção. E que está aceitando ingressar no Podemos para institucionalizar uma política de estado contra a corrupção. Ressaltou que ele julgou não por interesses partidários, julgou pelo país. "Já nos roubaram demais. Não vamos impedir que roubem nossos sonhos", disse.



 
 
 Imprimir