Imprimir

Imprimir Notícia

05/11/2021 - 17:02 | Atualizada: 06/11/2021 - 07:50

Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo em MG

O bimotor em que viajava a cantora Marília Mendonça e equipe caiu numa área rural no município de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.

A assessoria da cantora confirmou que ela estava a bordo com um assessor e o produtor, além do piloto e copiloto. Há poucos minutos o Corpo de Bombeiros emitiu nota oficial confirmando a morte da cantora.

A aeronave modelo Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, tem capacidade para seis passageiros.

O avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

“Nesta sexta (05), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse do Corpo de Bombeiros em nota.



Bombeiros resgatam uma pessoa que ainda está presa dentro da aeronave.

Depois que a morte de todos os passageiros foi confirmada pelos Bombeiros, a assessoria da cantora confirmou.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", diz nota da assessoria da cantora.



 

Triste a morte precoce de Marília Mendonça e de outros passageiros em acidente de avião. Era uma pessoa querida pelo povo brasileiro. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todas as vítimas.

— Sergio Moro (@SF_Moro) November 5, 2021


 

Sobre a ocorrência em Caratinga,neste momento,a #PCMG está no local dos fatos,onde policiais civis,incluindo equipe pericial,identificou cinco corpos no avião e confirma três mortes, incluindo da cantora.Dois corpos foram removidos para realização de necropsia.Trabalhos seguem... pic.twitter.com/kvnpTjNbzC

— Polícia Civil de MG (@pcmgoficial) November 5, 2021




Mais informações a qualquer momento
 
 Imprimir