Imprimir

Imprimir Notícia

01/11/2021 - 14:16

PM prende três pessoas e apreende 21 veículos no Zero Km em VG

A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão, deflagrou a ‘Operação Ostensividade’, no bairro Jardim Potiguar, região conhecida por Zero KM, em Várzea Grande. Três pessoas foram presas, 21 veículos  19 porções de drogas foram apreendidos, e mais de R$ 1 mil em dinheiro.  

A ação de saturação e abordagens teve início às 4h desta segunda-feira (1º de novembro). Estabelecimentos comerciais como bares, tabacarias e motéis passaram pela a fiscalização dos policiais militares. Checagens de veículos, abordagem e busca pessoal foram realizadas nas pessoas presentes nestes locais.  

Durante a ação policial, três homens foram abordados e com eles a PM apreendeu 10 pedras de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha e mais cinco de maconha. Um dos suspeitos presos, já havia sido detido pela mesma equipe de policiais, na noite de domingo, em uma boate por crime de tráfico de drogas.   

Na operação que contou com a atuação dos policiais militares da Força Tática e do Grupo de Apoio (GAP), a PM apreendeu 12 automóveis e nove motocicletas irregulares. Os suspeitos foram presos por tráfico de entorpecentes, desobediência, uso ilícito e resistência. Todos eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes. 
 
 Imprimir