Imprimir

Imprimir Notícia

22/10/2021 - 13:23

Polícia Civil traficante com diversas porções de entorpecentes no bairro Jardim Leblon em Cuiabá

Um traficante que comandava um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Leblon em Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (22.10), em mais um trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito de 34 anos foi flagrado com grande quantidade de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ação que resultou na prisão do suspeito foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar deferido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá.

No local, os policiais foram recebidos pelo investigado que de pronto confessou estar em posse de materiais ilícitos em seu quarto. Em buscas no local, os policiais encontraram várias sacolas com dois tabletes de maconha e diversas porções de pasta base de cocaína.

Na casa, também foram apreendidos apetrechos utilizados para embalo da droga, duas balanças de precisão e R$ 630 em dinheiro. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

 
 Imprimir