Imprimir

Imprimir Notícia

14/10/2021 - 15:12

Senador Jorge Kajuru critica Ricardo Barros

Em pronunciamento nesta quarta-feira, o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) criticou o líder do governo Bolsonaro na Câmara, o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), pela declaração dada à imprensa de que o procurador-geral da República, Augusto Aras, iria arquivar o relatório a ser apresentado pela CPI da Pandemia, de autoria do senador Renan Calheiros (MDB-AL).

Kajuru ressaltou que Barros foi um dos alvos das investigações da CPI da Pandemia. Também observou que, na entrevista, o deputado declarou que Calheiros estaria “desesperado”. Para Kajuru, a atitude do deputado foi desrespeitosa. O senador afirmou que o trabalho de Renan, até o momento, foi exemplar.

— Com relação ao procurador-geral da República, eu me atenho a dizer o seguinte: ele deveria ter respondido por que esse lorpa do Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, falou em nome do Augusto Aras, como se o Augusto Aras tivesse dito a ele: “Eu vou canetar e vou arquivar”. Ele [Barros] falou em nome do procurador. (Agência Senado)

 
 Imprimir