Imprimir

Imprimir Notícia

08/10/2021 - 09:35 | Atualizada: 09/10/2021 - 07:59

Áudio revela acordo de Davi Alcolumbre com desembargador do TJ-AP

O senador Davi Alcolumbre, do Amapá, é alvo de reportagem da revista Veja desta semana, que revela um acordo de 2013 entre ele e o desembargador Gilberto Pinheiro, hoje presidente do TRE-AP.

Áudio publicado pela revista mostra detalhes de um acerto entre Davi e Tatielle Pereira de Castro (ex-funcionária do TJAP), a pedido do desembargador.

Tatielle trabalhou durante dois anos no TJMT e foi demitida após rumores de uma relação com o desembargador. Tatielle revela no áudio que se separou do marido e estava só.

Na conversa gravada, Davi Alcolumbre detalha como vai enviar o dinheiro para ela, o "mesmo valor que a Liana ganha no TJ". Liana Gonçalves de Andrade é a esposa de Alcolumbre, que ocupou um cargo em uma diretoria subordinada a Pinheiro.

#AUDIO#

Ainda segundo Veja, recentemente Gilberto Pinheiro deu o voto decisivo em uma ação movida pelo senador contra a rejeição das contas do diretório estadual do DEM.

O gabinete de Alcolumbre negou qualquer relação entre ele e Tatielle. Esta, por sua vez, disse qu não se recorda de ter conversado com o senador. 

A reportagem não revela como obteve a gravação. Veja a íntegra AQUI
 
 Imprimir