Imprimir

Imprimir Notícia

07/10/2021 - 10:02

PTB EXPULSA FILHA DE ROBERTO JEFFERSON E BLOGUEIRO OSWALDO ESTÁQUIO

A cúpula do PTB decidiu expulsar Cristhiane Brasil, o blogueiro Oswaldo Eustáquio e o pastor Fadi Faraj. Cristhiane Brasil é filha do ex-deputado Roberto Jefferson. “Quero ver”, desafia Cristhiane Brasil.

Em nota, a direção do PTB disse: “A Secretaria Jurídica do PTB informa que Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio serão expulsos da legenda. Além disso, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio responderão por denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial, contra a vice-presidente Graciela Nienov”.

Roberto Jefferson e Graciela Nienov, sua protegida, articulam a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PTB (o PP teria largado na frente), mas Cristhiane Brasil estaria colocando obstáculo.

No momento, Graciela Nienov está comandando o PTB, desde a prisão de Roberto Jefferson, que ameaçou e continua a ameaçar o ministro do Supremo Alexandre de Moraes, a quem chama de “Xandão”.

Internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, Roberto Jefferson ficou ao lado de Graciela Nienov, que ele trata, carinhosamente, por Graci. Ele disse que a filha será julgada pela comissão de ética do PTB.

A guerra é pelo controle do partido, quer dizer, pelo controle do Fundo Eleitoral e do Fundo Partidário.

 
 
 Imprimir