Imprimir

Imprimir Notícia

20/09/2021 - 09:45

FUGINDO DOS MANIFESTANTES EM NOVA YORK, BOLSONARO ENTRA EM HOTEL PELOS FUNDOS

O Brasil passa vergonha constantemente tendo como presidente da República, Jair Bolsonaro.

O presidente chegou à cidade neste domingo para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas. O Brasil, tradicionalmente, faz o discurso de abertura do evento. Manifestantes fizeram um protesto na porta do hotel onde Bolsonaro está hospedado, mas o presidente entrou no local pelos fundos. Durante a semana são esperados encontros da comitiva brasileira com o presidente da Polônia e com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson.

A pizzaria escolhida por Bolsonaro não tem mesas internas. Os clientes fazem os pedidos no balcão e retiram os produtos para viagem. O grupo de autoridades brasileiras decidiu comer em pé, na calçada. Caso optassem por comer na parte interna de um restaurante, ficariam sujeitos às regras do decreto municipal que regulamenta a apresentação de comprovante de imunização.

Manifestantes contrários ao presidente Jair Bolsonaro se concentraram em frente ao hotel que recebe chefes de Estado em Nova York. Ele precisou entrar pelos fundos enquanto na frente os participantes do ato gritavam palavras como "genocida" e "criminoso". Não havia apoiadores.
 
 
 Imprimir