Imprimir

Imprimir Notícia

14/09/2021 - 17:29 | Atualizada: 15/09/2021 - 08:57

Chuva e ventania prejudicam vacinação contra a covid-19 em Cuiabá

A imunização nos polos de vacinação contra a covid-19 do Sesi Papa, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi suspensa na tarde desta terça-feira (14), em Cuiabá. As tendas não resistiram ao vento acompanhado de forte chuva.  

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) a estrutura montada para o drive-thru do Sesi Papa foi derrubada pela chuva e ventos fortes. Parte do teto cedeu e as placas informativas e materiais de organização foram arrastadas.

No posto da ALMT um transformador do local estourou e os computadores foram desligados.

Quem tem imunização agendada para a primeira dose no Sesi Papa nesta terça-feira deve se dirigir ao posto da UFMT, nessa quarta-feira (15). Já o posto da ALMT deve funcionar normalmente nessa quarta.

Segundo a SMS, quem está com a segunda dose agendada para estes locais podem se direcionar a uma das unidades de saúde que fazem aplicação. Regional Norte: UBS Ilza Terezinha Picolli Pagot; UBS Jardim União/Jardim Florianópolis; UBS Três Barras e Clínica da Família (CPA 1). Regional Sul: UBS Tijucal; UBS Pedra 90 V; UBS Parque Ohara e UBS Jockey Clube. Regional Leste: UBS Terra Nova; UBS Pedregal e UBS Dr. Fábio. Regional Oeste: UBS Novo Colorado; UBS Santa Amália e UBS Novo Terceiro.
 
 Imprimir