Imprimir

Imprimir Notícia

09/09/2021 - 10:49 | Atualizada: 09/09/2021 - 10:58

BOLSONARO QUER O PIOR PARA O PAÍS, POR ISSO TOCA FOGO

Jair Bolsonaro está completamente desmoralizado, é incompetente, não tem capacidade nenhuma de articulação política, além disso é conhecido mundialmente como genocida.

Sabendo de tudo isso Bolsonaro como também não vai se reeleger, quer o pior para a população brasileira.

Não precisa ser muito inteligente para perceber que o Brasil enfrenta uma crise crescente em diversas áreas: na saúde (está aí a pandemia até hoje matando gente), na economia (basta ir ao supermercado e ao posto de gasolina) e na área social (é só ver o tanto de gente morando na rua). Nem mesmo este cenário grave foi capaz de sensibilizar o presidente Jair Bolsonaro.

Alheio aos problemas que realmente importam, ele inventou uma briga contra o STF e agora inflamou aliados e caminhoneiros a fechar rodovias e estradas por todo o Brasil. O que estava ruim pode piorar. Se os alimentos já estavam caros, agora podemos ter uma crise de abastecimento e, posteriormente, mais uma alta nos preços.

Bolsonaro, seus filhos e seus aliados parecem viver num mundo paralelo, onde o que vale é pedir voto impresso, duvidar da urna eletrônica e xingar ministros do STF.

Até quando o Brasil vai suportar…?

 
 Imprimir