Imprimir

Imprimir Notícia

27/08/2021 - 14:55

Procon-MT suspende atendimento após novas confirmações de Covid-19

O Procon Estadual suspendeu o atendimento presencial devido a novos casos de Covid-19 entre servidores na quinta e sexta-feira (26 e 27). A medida visa realizar ampla testagem dos funcionários, estagiários e demais colaboradores, protegendo tanto o público externo quanto interno. 

As audiências conciliação, por serem no formato remoto, ocorrem normalmente. Já o atendimento ao público será retomado na segunda-feira (30), no horário normal, das 08h às 17h. O Procon-MT entrará em contato com todos aqueles que estavam agendados para os dois últimos dias desta semana para remarcar a data. 

A sede do Procon-MT está localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567 (antigo Sine), no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O agendamento deve ser realizado via Whatsapp (65) 99228-3098 (apenas mensagem de texto).

www.consumidor.gov.br

Os consumidores que necessitarem registrar uma reclamação podem utilizar a plataforma www.consumidor.gov.br. A ferramenta está disponível nos sete dias da semana, 24 horas por dia.

Mais de 800 empresas de diferentes áreas - telefonia, TV, internet, energia, água e esgoto, grandes redes do varejo, entre outras - estão cadastradas na plataforma. Para fazer uma reclamação, o consumidor deve acessar o site www.consumidor.gov.br  e realizar o cadastro.

Postos de atendimento 

Outra opção é procurar os postos de atendimento do Procon Estadual: 

- Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá): das 08h às 17h, por agendamento via sistema da Seplag. Clique aqui

- Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h, por ordem de chegada.

 
 Imprimir