Imprimir

Imprimir Notícia

22/08/2021 - 09:11 | Atualizada: 22/08/2021 - 09:27

Líder do governo na Câmara é submetido a angioplastia

O líder do governo na Câmara, o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), informou neste sábado (21) no Twitter que passou por uma angioplastia. Ele está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo o parlamentar, ele deve ter alta neste domingo (22).

"Fiz hoje uma angioplastia, e ganhei meu terceiro stent. Os dois primeiros, recebi quando era ministro da saúde. Uma maravilha a medicina moderna. Agradeço as orações, Dr. Kalil, Dr. Fábio Sândoli e a equipe do hospital Sírio Libanês. Espero alta amanhã para continuar na luta", escreveu Barros.

Barros é investigado na CPI da Covid, já depôs como convidado e deve ser chamado novamente, desta vez como convocado. O parlamentar já fez parte da base dos governos FHC, Lula e Dilma, e foi ministro da Saúde na gestão de Michel Temer.

Membros da CPI investigam suposta ligação do líder do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na negociação da vacina Covaxin. Além disso, a CPI vê proximidade da empresa Global, sócia da Precisa, com Barros.
 
 Imprimir