Imprimir

Imprimir Notícia

19/08/2021 - 10:25 | Atualizada: 19/08/2021 - 11:58

Operação conjunta cumpre 11 mandados de buscas para desarticular pontos de venda de drogas no bairro Tijucal

Onze ordens judiciais com alvo no combate ao tráfico de drogas são cumpridas na manhã desta quinta-feira (19.08), na operação integrada “Impetus Tijucal”, deflagrada pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e 9º Batalhão da Polícia Militar, pertencente ao Comando Regional I. 

Os mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pelo juízo da 9ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá com base em investigações conduzidas pela DRE que resultaram nas representações pelas ordens judiciais. 

O trabalho representa o esforço integrado de policiais civis e militares que atuam na região do bairro Tijucal, no enfrentamento do tráfico de drogas, ressaltando a troca de informação entre as forças de segurança, além das diversas denúncias encaminhadas pela sociedade, através dos canais de comunicação com a Segurança Pública. 

A ação integrada da DRE e 9º BPM a contou com a participação do Centro Integrado de Operações Aéreas  (Ciopaer) e do Canil do SOE, além do apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE), Gerência Estadual de Polinter (Gepol), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) Cuiabá, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) e Delegacia de Estelionatos e Outras Fraudes.

Após o cumprimento dos mandados, as ocorrências serão encaminhadas à DRE, onde serão adotadas as providências cabíveis.

Aos interessados, a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares e a Tenente Coronel da PM, Jane Souza Melo passarão mais detalhes sobre a operação na Delegacia de Repressão a Entorpecentes na Avenida Havana, nº215, bairro: Jardim das Américas.

 
 Imprimir