Imprimir

Imprimir Notícia

06/08/2021 - 06:16 | Atualizada: 06/08/2021 - 15:44

Homem foi preso em flagrante após ameaçar a ex-namorada por telefone na frente de delegada

A equipe da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande prendeu nesta quinta-feira (05.08) um homem de 31 anos por ameaçar reiteradamente a ex-namorada.

A vítima, de 22 anos, procurou a Delegacia da Mulher de Várzea Grande e informou que estava sofrendo perseguição constante do ex-namorado, de quem se separou há meses. Mesmo bloqueando o número de celular dele, o suspeito continuava a lhe encaminhar mensagens com teor ofensivo e ameaçador.

Nesta quinta-feira, o homem tornou a telefonar para a vítima, por volta de 11h, e a ameaçou de morte dizendo que enfiaria 'uma bala na cabeça' dela. Depois, por volta de 13 horas, quando ela já estava na delegacia, ele telefonou novamente e a xingou de cadela, fato presenciado pela delegada Mariell Antonini Dias.

Como havia a ameaça de morte e o autor dos crimes demonstrava inconformismo com a decisão da mulher em terminar a relação, a delegada determinou diligências a fim de localizá-lo e prendê-lo. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica e familiar, conforme a Lei 11.340/2006.

Com a conclusão do procedimento policial, o autor será encaminhado à audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
 
 Imprimir