Imprimir

Imprimir Notícia

04/08/2021 - 10:37 | Atualizada: 04/08/2021 - 14:10

Operação cumpre mandados contra alvos envolvidos no tráfico de drogas em Primavera do Leste

A Polícia Civil em Primavera do Leste deflagrou nesta quarta-feira (04.08) a operação Ordem Pública para cumprimento de nove mandados judiciais em uma investigação contra o tráfico de entorpecentes no município. Três investigados foram presos.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município apurou uma denúncia recebida sobre um suspeito, que integraria uma organização criminosa, e estava comercializando drogas na cidade.

Conforme a investigação, os entorpecentes seriam enviados de Cuiabá para Primavera do Leste e guardados em uma residência situada no bairro são Cristóvão. Posteriormente, a drogas era distribuída em bares locais.

O trabalho investigativo realizado pela DERF apurou ainda que o suspeito gerencia o tráfico local associado a outras pessoas já conhecidas da polícia pela constante atuação na atividade ilícita, bem como são membros hierárquicos de uma facção criminosa.

Participam da operação 69 profissionais da Polícia Civil, Polícia Miliar, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros com 20 viaturas.

 
 
 Imprimir