Imprimir

Imprimir Notícia

27/07/2021 - 14:52 | Atualizada: 29/07/2021 - 12:51

Polícia analisou 16 câmeras de segurança do prédio de Joice Hasselmann

O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol) informou em nota, hoje, ter realizado perícia em 16 câmeras do prédio onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) ocupa um apartamento funcional em Brasília. O órgão também ouviu os funcionários que trabalham no local.

O inquérito sobre o caso foi encaminhado ao Ministério Público Federal (MPF) e caberá ao órgão decidir sobre o envio das informações para a Justiça Federal. 

Peritos da Polícia Civil realizam nesta 3ª feira a perícia no apartamento da deputada. Eles são acompanhados por agentes do Depol. 

Joice diz que foi agredida na madrugada do domingo (18.jul.2021). Ela afirma ter acordado com lesões pelo corpo e sobre uma poça de sangue e diz não se lembrar do que aconteceu. A deputada disse ter “alguns suspeitos” e já relatou quem seriam as autoridades policiais. A Depol, no entanto, não se pronunciou sobre a possibilidade de algum estranho ter entrado no apartamento da congressista.

Ainda na nota, a Câmara diz haver segurança na região dos edifícios com apartamentos funcionais cedidos a congressistas. “Os prédios possuem vigilância armada e porteiros, ambos 24 horas por dia, 7 dias por semana.  Além disso, há câmeras de segurança e rondas ostensivas, com viatura caracterizada”, diz a nota. 

Fontes ouvidas pelo Poder360, no entanto, afirmam que a segurança foi reforçada no local depois de o caso ter sido revelado pela deputada, na última quinta-feira.

 
 Imprimir