Imprimir

Imprimir Notícia

26/07/2021 - 14:51 | Atualizada: 27/07/2021 - 09:04

Chefe de facção e comparsas são presos em Rondonópolis em ação conjunta da PRF e PF

No domingo (25), por volta das 16 horas, uma equipe da PRF, durante fiscalização de combate ao crime no município de Rondonópolis-MT, abordou uma caminhonete ocupada por quatro indivíduos. Na abordagem, dois indivíduos apresentaram RGs com indícios de falsificação, e um terceiro relatou que era foragido da justiça, ao dizer seu verdadeiro nome.

Os três homens foram detidos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis/MT. Após longo interrogatório, e diligências junto à Polícia Civil do Estado do Amapá, os policiais federais identificaram os indivíduos: o chefe de uma facção criminosa do Amapá, e seus comparsas, todos com mandados de prisão em aberto, sendo um dos comparsas acusado de homicídio em desfavor de um policial no estado do Amapá.

O chefe da facção estava foragido desde outubro de 2020 e tinha 2 mandados de prisão em aberto pendentes de cumprimento, além de responder a processos na Justiça do Amapá por crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e associação ao crime organizado.
 
 Imprimir