Imprimir

Imprimir Notícia

22/07/2021 - 21:54 | Atualizada: 23/07/2021 - 16:24

Deputada Joice Hasselmann agredida covardemente diz que pode ter sofrido atentado político em Brasília

A polêmica deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) surgiu nesta quinta-feira (22/7) com escoriações pelo corpo e disse que pode ter sido vítima de um atentado.

A parlamentar apresentou em um vídeo fraturas pelo corpo e, em virtude disso, ela acionou Polícia Legislativa para investigar o caso.

Joice afirma que não se lembra de nada e que acordou no último sábado dentro de uma possa de sangue em seu apartamento em Brasília.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a deputada trabalha com a hipótese de que sofreu atentado.

“Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, afirmou.

Recentemente, Joice Hasselmann colocou em dúvida a existência da facada no presidente Jair Bolsonaro, em 2018, durante a campanha. No entanto, ela não cita esse episódio no vídeo publicado hoje.

Com um dente quebrado, hematomas na altura do olho esquerdo e no queixo, Hasselmann relatou que seu joelho também ficou trincado. “Estou toda ferrada”, lamentou no vídeo.

Ela conta que recebeu os primeiros socorros de seu marido, que é neurocirurgião.

A história é bastante sinistra e precisa ser investigada.

Nas redes sociais, o caso Joice foi instantaneamente ligado a dois eventos de supostos acidentes: 1- Oswaldo Eustáquio, que sofreu uma queda na prisão; e 2- o olho roxo de Roberto Jefferson, no dia de seu depoimento na CPI do Mensalão em 2005.

Veja o vídeo abaixo

 

 
 Imprimir