Imprimir

Imprimir Notícia

20/07/2021 - 10:35 | Atualizada: 21/07/2021 - 18:50

Medeiros cria narrativa para Bolsonaro sancionar o ''golpe do fundão'' e evitar desgaste de parlamentares

O deputado federal bolsonarista José Medeiros (Podemos-MT) foi alvo de críticas nas redes sociais, na segunda-feira (19) depois de incentivar o presidente Jair Bolsonaro a sancionar o fundo eleitoral que quase R$ 6 bilhões. 

Segundo Medeiros, se vetar, os parlamentares derrubarão e o presidente sofrerá desgaste.

A intenção é criar uma narrativa para justificar a sanção do escandaloso e inoportuno fundão.

A verdade é que o presidente é conivente com parlamentares do Centrão e bolsonaristas, inclusive seus filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro, que VOTARAM SIM. Medeiros, espertamente, não participou da votação. 

A narrativa de Medeiros tem o objetivo de manter o fundão para os partidos se lambuzarem e evitar que senadores e deputados MOSTREM A CARA, por meio da VOTAÇÃO NOMINAL. Até mesmo bolsonaristas criticaram nas redes sociais a verba escandalosa. Muitos desembarcam neste momento.

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marcelo Ramos, denunciou hoje nas redes sociais que o presidente está costurando um acordão para reduzir o valor do fundão para R$ 4 bilhões. 

 

Atenção! Depois de toda a fanfarronice, o presidente Bolsonaro está armando um acordão pra dobrar o valor do fundo e passar pra 4 bilhões! A verdade sempre aparece!

— Marcelo Ramos (@marceloramosam) July 20, 2021
 
 Imprimir