Imprimir

Imprimir Notícia

11/07/2021 - 09:48 | Atualizada: 11/07/2021 - 10:11

PODEMOS QUER MORO, MAS ABRIGA BOLSONARISTAS

A Executiva Nacional do Podemos, presidida pela deputada Renata Abreu, afirma confiar na filiação do ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro para disputar a eleição presidencial em 2022.

No entanto, o partido abriga diversos bolsonaristas. Na CPI da Pandemia ficou evidente a posição do senador Eduardo Girão (CE) em defesa do presidente.

Na última semana, o deputado federal e presidente do Podemos em Mato Grosso, José Medeiros, anunciou ter 'autorização da executiva nacional' para engajar o diretório estadual na campanha de Jair Bolsonaro à reeleição. O deputado é defensor radical do presidente nas redes sociais.

O Caldeirão Político enviou questionamentos para a presidente da sigla, para a assessoria de imprensa e até para o senador Alvaro Dias, este por WhatsApp. Nenhum deles respondeu.

Ao blog 'Fazendo a Coisa Certa' Renata Abreu declarou: "Não é porque eu vou ter o Moro candidato que tudo o que o Bolsonaro propuser eu serei contra. O posicionamento do Podemos é de independência. O que é bom do Bolsonaro, nós vamos defender. Tendo candidato ou não". 
 
 Imprimir