Imprimir

Imprimir Notícia

10/07/2021 - 15:10 | Atualizada: 10/07/2021 - 15:51

Bolsonaro: "Não posso tomar providência de tudo que chega a mim"

Entrevistado na sexta-feira (8) pelo repórter Eduardo Gomes, da Rádio Gaúcha, em Bento Gonçalves (RS), o presidente Jair Bolsonaro admitiu o encontro com os irmãos Miranda, mas não confirmou sobre o que falaram. "Ele pediu uma audiência sobre vários assuntos". 

O encontro do presidente com os irmãos Miranda deu-se no dia 20 de março, segundo depoimento prestado por eles para a CPI da Pandemia. Os irmãos afirmaram que apresentaram documentos e denunciaram irregularidades nas invoices de compra de vacinas intermediadas por terceiros, com pagamento adiantado em nome de uma terceira empresa que não consta no contrato.

Ante a insistência do repórter, Jair Bolsonaro admitiu ter conversado com os irmãos Miranda e emendou: "Não me reuni. Ele pediu uma audiência para conversar comigo sobre vários assuntos. Cara, você vai ouvir o que eu quero falar. Eu não respondo sobre reunião. Eu tenho reunião com cem pessoas por mês, dos assuntos mais variados possíveis. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa para mim, tomar providência imediatamente. Tomei providência nesse caso. Comprou uma dose?". 

Ouça AQUI a entrevista
 
 Imprimir